Nós queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.
AO RECEBER O SEU PEDIDO
Atenção! É muito importante conferir a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Confira a embalagem no ato junto ao entregador, assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber alguma violação na embalagem ou defeito no produto, na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
COMO FUNCIONA A TROCA?
Na primeira troca de pedido, o custo de envio da(s) peça(s) é da loja, e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada e a Loja encaminhará um vale compras para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA
Queremos sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo de arrependimento para a devolução do produto é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Solicite sua devolução por arrependimento/desistência através da nossa Central de Atendimento, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente caso o pagamento tenha sido realizado por boleto ou pix.
DEFEITO, AVARIA OU PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Segundo o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem direito à troca de produtos com defeito ou vício aparente em até 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.
Caso o produto comprado apresente algum defeito ou problema, o fornecedor tem até 30 dias para solucionar. Se o reparo não for realizado neste prazo, o consumidor pode optar pela troca do produto, devolução do dinheiro ou abatimento proporcional do preço.
Caso você tenha recebido um produto diferente do que comprou e perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente.
Confirmado o defeito / envio incorreto, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada e a Loja encaminhará um vale compras para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido com as novas peças ou, no caso de envio de produto diferente do comprado, encaminhará a peça efetivamente adquirida pelo cliente.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Mas, para qualquer dúvida ou imprevisto, entre em contato pela nossa Central de Atendimento.
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (21) 96412-6368
Atenção: Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.